[email protected]

São palavras que se ouve, que se lê, que se fala nestes dias natalinos, que nos levam ao Ano Novo!

Isto já está tão comum… Tão costumeiro…
Fala-se, escreve-se, é lido muitas vezes… Aí estão os cartões!!!
Porém o que mais se vê nestes cartões de Natal? Um velhinho barbudo, vestido de vermelho: o famoso Papai Noel?
Mas de quem é a festa mesmo? Quem é o aniversariante? Onde está Ele? E… a festa já começou! Será que ele não foi convidado?…As crianças gritam: Viva o Papai Noel! O que recebi dele! Cada uma quer exibir o que recebeu!
Todas não! Há aquelas para quem o papai Noel nada trouxe. Por que? perguntarão elas no seu triste coração. Será que ele só vem para as crianças ricas? E choram no seu coraçãozinho a tristeza que o invade. Desejaram tanto, tanto receber alguma coisa. Mas nada!
Finalmente, de quem é esta festa de Natal? Por que não é para todos?
Nem a TV mostra o Dono da festa! Só se vê propagandas, velhinhos barbudos, vestidos de vermelho…
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]