Amanda Barros 24 de novembro de 2009


[email protected]

* Doce, alegre, amorosa, linda… é assim a amizade; mas quando digo “AMIZADE”, não é só uma simples palavra, é o resumo de algo mágico, único a cada pessoa que a tem…
* Nunca digo “fulaninho”, é meu amigo, só porque o(a) conheço, mas sim, quando compartilho momentos, quando confio segredos, quando consolo e sou consolada, quando aconselho e sou aconselhada, quando preciso e sou ajudada, quando choro e consigo dar risadas…
* Esse alguém sim, posso chamar de amigo, pois amigo é anjo enviado por Deus, presente divino.
* Amigo, está sempre, a qualquer hora, a nossa disposição, sempre nos ajuda quando precisamos, ou não…
* Não existe “VERDADEIRO AMIGO”, pois apenas “AMIGO”, é maior e suficiente, para qualquer palavra que o anteceda.
*Graças a Deus, eu tenho muitos, e muitos “ANJINHOS” comigo, não importa a distância, estão sempre e para sempre no meu coração e nas minhas lembranças!!

(*) Aluna da 7ª série

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]