Quantas coisas me prendem e por vezes me levam a perder a mira, o ponto onde devo chegar e de onde vim…São tarefas, ocupações, realizações de projetos, encontros e desencontros com amigos… Tudo corrobora para um desvio do essencial… Os compromissos se acumulam. O desejo de atender a todos é cada vez mais intenso e a cada dia que passa, sinto que muito tenho ainda por fazer e pouco fiz. É ai então que a saúde obriga a uma parada quase forçada e vejo que me desviei do rumo. Saí do essencial. E o que é o essencial?Hoje percebi que não adianta querer recuperar o tempo que nos parece perdido…Nada foi perdido. O passado por mais sombrio que se nos apresente, deixou alguns raios de luz e Deus, que tudo conhece e entende, tudo releva…Então o quê e por que recuperar? Para mim hoje, o essencial é estar em Deus. Deixar que Ele fale, mostre cada passo a ser dado..Entregar-me ao Pai que pacientemente acolhe esse andar hesitante do filho e o estimula a continuar em frente…

Obs: Imagem da autora.

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]