Paula Barros 17 de agosto de 2009

www.pensamentosefotos.blogspot.com
( [email protected])

Atravesso pontes todos os dias. Vou e volto. Tem dias que mais vou do que volto. Às vezes trago comigo a ponte, e crio pontes dentro de mim, com o passado recente, passado distante, com o presente ou com um futuro que desejo. As pontes me ajudam a sonhar, desejar, realizar… a tentar ser melhor. Tem pontes que me prendem, me acorrentam. Outras me iluminam, me soltam, me fazem voar. O desejo de ir não cessa, as vezes quero ficar. Tem pontes que não me levam a lugar nenhum. Outras desembocam dentro de mim, sou o rio calmo que passa sob a ponte. Sou o rio que transborda. Tem quem não atravesse a minha ponte. Tem pontes diversas. Eu atravesso pontes…..


Obs: Imagem da autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]