www.mis.art.br
[email protected]

Cortaram a energia elétrica, fornecimento de água… O esgoto fica no vaso. Mas para que o descaso? É só com do vizinho o atraso.

O cachorro late dia e noite. Deve ser fome, coitado… Mas o que é que tem??? É só com o vizinho… Amém!!!

A criança corre de medo… E não faz nenhum segredo… Quando come… Se almoça não janta… No frio se veste de folhas… Pegadas nas ruas… Frutas só em jornais… Aponta… “Olha o brinquedo!!!”… Não liga… É só com o vizinho o enredo.

A solidão é sentida… Na lamparina da madrugada… Na voz que sussurra… “Amiga… Isso passa… Não é nada!!!”. É só do vizinho a jornada.

Ele foi abatido… Falta emprego… Falta saúde… Falta dinheiro… Falta comida… E quem se importa com animal adestrado??? A ser indiferente, em seu próprio guisado… Mas… Então… É só com o vizinho do lado.

Obs: Imgem da autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]