[email protected]


Que bom se todos os filhos tivessem hoje uma boa lembrança daquele que lhes gerou para a vida!!!
Uns têm a alegria de abraçar, de presentear os seus pais; outros os lembram na saudade! Já estão com Deus.
Mas há aqueles, e são muitos, para quem este dia não lhe diz nada diferente. Não conhecem os pais, estes não os assumiram como filhos… alguns até choram a falta de quem poderia ser seu amigo, a quem poderia abraçar no dia de hoje. Quantos órfãos de pais vivos… São tristes, não conhecem o amor e o carinho de um pai…Se ao menos souberem do PAI que têm no céu e que olham para eles… Mas muitos nem têm este conhecimento.
Dia dos Pais! Alegria para uns… Tristeza para outos… E… saudades…
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]