Edilson Rocha 8 de junho de 2009


(
[email protected])

Tenho olhado ao meu redor e procurado ver estas facetas da vida como ela é, nua e crua. As paisagens que contemplo me falam de tantas ameaças à vida, começando pelo riacho que corre aqui pertinho de casa, agora arrastando sua sujeira para o Rio Negro, nos primeiros meses do ano, coalhado de lixo, plásticos, garrafas pet, pedaços de eletrodomésticos… Há dias, durante a enchente, que nem dá prá ver a água, grossa de dejetos de todo tipo, coberta por uma nata surrealista de todo tipo de lixo flutuante. Aí eu penso como a miséria humana, a pobreza, a falta de educação são uma das maiores ameaças à vida.

Obs: Imagem enviada pelo autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]