Ninguém pode excluir-se do abraço do Pai, a exemplo do filho mais velho da parábola, que, cheio de resistências, recusou-se a entrar em casa para festejar a alegria da volta do irmão. “Então, o irmão ficou com raiva, e não queria entrar” (Lc 15,28).

O Pai misericordioso não leva em conta nossas faltas cometidas e das quais estamos arrependidos. “A minha amargura se transformou em paz quando arrancaste a minha vida da tumba vazia e voltaste as costas para todos os meus pecados” (Is 38,17). Ele olha para nós tal qual somos agora, porque o amor “não guarda rancor” (1 Cor 13,5).

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]