Paula Barros 6 de abril de 2009



www.pensamentosefotos.blogspot.com
( [email protected])

Segue sem um roteiro pré-estabelecido, a emoção é quem guia. Um sentimento instiga, faz seguir um caminho beirando o acostamento do desconhecido. No caminhar de idas e vindas, o vento toca lembranças, os olhos nublam. Para não derramar o rio do passado e o mar de interrogações do ser em si, muda a rota dos olhos, suspira o pensamento, engole o nó dos nós, do ele que evaporou, do ela carregada de nuvens. E volta. A emoção palpitando nas mãos, os dedos azul pôr-do-sol. O ambiente não tem música, escuta o som descompassado do coração. Que canta, mesmo sem encontro (com ele), o encontro (com ela). Viaja no roteiro do outro, lendo as linhas e querendo se descobrir nas entrelinhas e no mergulho daquele personagem que viaja, por ele. A vida palpita, pulsa, mas como o personagem, ela também tem medos e receios de se repetir. De não se ver no olhar, do próprio olhar, do olhar do outro. De repetir os mesmo caminhos, a mesma paisagem. Por isso segue, o próprio caminho, pelo caminho das palavras dele. Em busca dela. E não consegue deixar de ir…….

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]