Marcante 31 de março de 2009


A dor do silêncio é a dor maior. É aquela que nos anula definitivamente, sem deixar marcas ou pistas… É a dor superior. Envolve-nos de forma tal, que só na mudes do seu silêncio, ela encontra o alimento necessário para se fortalecer e nos destruir de vez. Nada, nem mesmo a morte dói ou fere tanto, quando a dor do silêncio.
As outras dores são mais fáceis, até mais “amigas”.

Podemos dividi-las muitas vezes, com quem de fato nos apraz. Com quem nos ama e nos entende. A dor do silêncio não pode falar… Só com quem a estar vivenciando. Ela é seca, dura e muito cruel!… Por ser silenciosa, ela rumina você de mansinho, lentamente e sempre.

Você se sente vazia, oca e disponível, constantemente para ela, só para ela!…

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]