Paula Barros 16 de dezembro de 2008

www.pensamentosefotos.blogspot.com
( [email protected])

A roda gigante, a montanha russa, a barca. O parque de diversão. A criança corre de um lado para o outro. Encanto. Magia. A criança não pára. Respira, corre, rodopia, olha as luzes, os brinquedos. Pula, se entrega na fantasia, se extasia com cada momento.
A vida, a alegria, o desejo, o parque iluminado. A criança passa no castelo dos horrores, tem medo. Dá meia volta, é criança, então corre e só vê luzes e sonhos.
Acorda!
Você cresceu. A vida chama…..
O coração clama por magia. Os olhos querem fantasia. As mãos querem pegar os sonhos.A criança não sossega, e sente cada emoção que percorre o corpo, no sobe e desce da montanha russa, no girar da roda gigante. É só sentir.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]