[email protected]

ADVENTO! Tempo de espera – de ESPERANÇA!…Tire a esperança do coração e a vida não terá mais sentido!!!
As vítimas da catástrofe em Santa Catarina que o digam! Alimentam a esperança de começar de novo (mesmo do nada ou do quase nada). Dão testemunho de que vão se reerguer, de que a vida continua para aqueles que estão superando o lhes aconteceu, mesmo no luto pelos que se foram para a outra vida (certamente uma vida melhor) mas que deixaram falta, saudade…

Que o Cristo, na celebração do seu Natal, fortaleça e aumente sempre mais a esperança no coração dos nossos irmãos sofredores e aumente também nos outros, e em nós, a solidariedade, para ajudarmos de uma maneira ou de outra.
A Vela da ESPERANÇA não pode se apagar!…
Para todos e todas, um bom ADVENTO e muita esperança!
E por que já não desejar, um FELIZ NATAL!? O Tempo passa muito rápido!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]