Célia Cavalcanti 2 de dezembro de 2008

([email protected])

Quantas vezes tenho que recomeçar. Entregar sempre tudo a Deus e com o coração livre de tudo e de todos, começar novamente.
Toda arte exige um esforço diário de horas seguidas de exercício, de recomeço… Toda profissão chega ao seu pleno êxito, depois de muitas tentativas e fracassos…
Faz parte da vida o recomeçar sempre.
Que bom que podemos recomeçar! Que bom que temos essa oportunidade! Chegará o dia em que não mais poderemos fazê-lo. Portanto enquanto temos tempo, coragem!
Cada queda pede um levantar…
Cada parada, um impulso corajoso para prosseguir o caminho…
Cada experiência, mesmo negativa, nos dará a certeza de que seremos sempre etenos aprendizes…
Recomeçar, portanto, deverá ser aquela palavra que me acompanhará durante toda a caminhada.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]