Saulo Marden 15 de novembro de 2008

([email protected])

Por que deixar que a tristeza invada nossas almas e aprisione nossos pensamentos? Será a necessidade de esquecermos o começo de tudo? Nestas horas precisamos lembrar que foi Ele quem nos enviou ao mundo com um propósito e o livre arbítrio para esboçarmos, aprovarmos e tornarmos real nossos projetos de vida. A Ele coube a escolha do terreno e das ferramentas necessárias ao nosso crescimento: autenticidade, lealdade, bondade, simplicidade. A nós cabe o manuseio delas a fim de nos tornarmos felizes ajudando a todos os que ainda estão para descobrir por onde começar. Não duvide da sua força interior. Procure fazer o bem. As palavras ou ações frutificarão certamente. A alma jamais se engrandecerá se a doação for lembrada, cobrada. Neste mundo de provações, aceitar a vida sem mágoas, sem tristezas e cobranças, ajuda a tornar a caminhada breve e suave.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]