Célia Cavalcanti 2 de outubro de 2008

([email protected])

Alguma vez, com muita atenção, você já escutou um passarinho cantar? Já viu o balançar das folhas e com o soprar do vento algumas delas caírem?
Já respirou o ar puro da montanha e viu o dia nascer trazendo toda aquela imensa luz? Já sentiu o calor do sol penetrar na sua pele?
Notou algum dia o céu inteiramente azul sem nuvem alguma e o orvalho molhar o verde dos campos?
Já observou o mar quando ele deixa a lua sair dele mesmo quando acolhe o sol no crepúsculo, qual bola vermelha colorindo todo o céu?… Percebeu a beleza de um sorriso de criança, os seus primeiros passos inseguros? E o olhar de um velhinho de noventa anos, vivido, indefinido, distante?

Quando sentir que tudo isso é expressão do amor de Deus e que também você é Sua criatura… Quando sentir que Ele está presente em tudo o que existe à sua volta, se sentirá uma pessoa realizada e feliz!

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]