Damares Serique 16 de setembro de 2008

([email protected])

Não é preciso ficar tão idosa para já sentir o começo disso tudo, às vezes, ou sempre, as mães têm a percepção de serem indesejadas, receberem um beijo de má vontade, ou sentirem que o que falam está aborrecendo aos filhos pelo silêncio do retorno.

Gente isso é muito sério; parece até que as lembranças dos dias de total dedicação das mães se desvaneceram, isso é falta de consciência, de amor, honrar pai e mãe através de gestos de carinho e atenção, é um mandamento com promessa de vida longa.

Muitas vezes os filhos fazem um favor como obrigação, uma coisa chata que precisa ser feita para que a “velha” não reclame muito. E como a velhinha do pps : QUANDO ME TORNEI INVISÍVEL, na hora dos programas como sejam; um passeio, um cinema, um jantarzinho; é chato né levar a mãe? afinal mãe é prá ficar em casa mesmo…..trabalhando….até quando ela não puder mais, aí então ela vai ficar INVISÍVEL!!!

PENSEM NISSO!! ENQUANTO HÁ TEMPO!!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I