Damares Serique 16 de setembro de 2008

([email protected])

Não é preciso ficar tão idosa para já sentir o começo disso tudo, às vezes, ou sempre, as mães têm a percepção de serem indesejadas, receberem um beijo de má vontade, ou sentirem que o que falam está aborrecendo aos filhos pelo silêncio do retorno.

Gente isso é muito sério; parece até que as lembranças dos dias de total dedicação das mães se desvaneceram, isso é falta de consciência, de amor, honrar pai e mãe através de gestos de carinho e atenção, é um mandamento com promessa de vida longa.

Muitas vezes os filhos fazem um favor como obrigação, uma coisa chata que precisa ser feita para que a “velha” não reclame muito. E como a velhinha do pps : QUANDO ME TORNEI INVISÍVEL, na hora dos programas como sejam; um passeio, um cinema, um jantarzinho; é chato né levar a mãe? afinal mãe é prá ficar em casa mesmo…..trabalhando….até quando ela não puder mais, aí então ela vai ficar INVISÍVEL!!!

PENSEM NISSO!! ENQUANTO HÁ TEMPO!!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]