Marcante 4 de setembro de 2008

Hoje tudo passou, porque tudo mudou…
O local é o mesmo, o mesmo jeito de entrar, sair, ficar, estar de prontidão a tudo e todos.
Por fora, e em volta mudou….. Só eu continuo exatamente a mesma. Com sede insaciável de acertar, agradar e tentar dar prosseguimento pacífico do maior ao menor. Grande guerra!… Guerra constante de mundos que, de repente ficaram tão distante…. É um mundo muito meu, só meu, mas muito inatingível, tão sem chance de atingir que eu me perco para retornar num amanhã, que talvez eu nem mais esteja fazendo parte!!!

08/12/06

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]