[email protected]

– É tempo de se ver tantas fotos de homens bonitos e de algumas mulheres bonitas, (+ ou – feios também), mas todos distribuindo sorrisos simpáticos… mostrando rostos alegres. E é muita simpatia!
– É tempo de andar, de entrar nas casas dos pobres dos bairros e da zona rural; de abraçar, de conversar e até de tomar um cafezinho.
– É tempo de propagar sua boas qualidades, suas “boas intenções”, suas promessas, promessas… Ah! quantas promessas!… Tudo vai ser melhor! Tanta coisa vai mudar! “Eu vou fazer isso… isso… issso… e muito mais!”
Aplausos, palmas, vivas!… E o povo mais uma vez se iludindo, com as simpatias, as aparentes simplicidades, as falsas humildades, as falssíssimas promessas…

O que eles querem mesmo é subir, e a escada é o voto do povo.
É a eleição para Prefeito e Vereadores que está chegando…
Eu mesma já recebi dois telefonemas de candidatos a vereador pedindo o meu voto. (Vou já votar neles…)
Que os eleitores fiquem alertas, não se iludam… “Todo cuidado é pouco!”

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]