www.pensamentosefotos.blogspot.com
( [email protected])

Quando eu digo que os fatos, as situações acontecem na minha vida no momento que mais preciso, eu mesma não acredito, desconfio do que digo, e da fé que tenho nas minhas palavras, nos meus pensamentos. Está certo que nem tudo é fácil. Tem o tempo para sofrer a dor. O tempo para refletir. Para amadurecer. Embora nunca tenha a certeza que aprendi.

Uma vez me disseram que o mundo gira. Acreditei. Sempre fico esperando os fatos, as situações, as pessoas passarem por mim outra vez. Ou eu por elas. Sempre acredito que temos reparações a fazer. Muito embora, temos as oportunidades de novo e as perdemos. A vida é feita de ciclos. Tudo serve de aprendizagem, a dor e a alegria. Alguns aprendem mais com a dor, outros com a alegria.

Tenho dificuldades no curso da vida e nas suas diversas disciplinas. Geralmente sou reprovada. Tenho que repetir várias vezes. Além dos castigos que sofro. Mas se não fosse assim eu não seria chamada de ser humano. O importante é que não desisto de aprender e de viver. Mesmo sem entender muitas coisas. É a vida.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]