([email protected])

Não sou um ser humano perfeito e infalível, este ser não existe.
E é aí, que percebemos a grandiosidade de sermos seres humanos, nada me obriga a continuar a mesma manobra, embora eu me sinta bastante inclinada a isto.
Uma vez li que ao nascer cada um de nós, recebe o livro de nossas vidas.
O número de páginas já está determinado, mas estão em branco e cabe a nós escrevermos nela. Não temos que seguir um plano definido por outra pessoa, nem de descobrir em cada página o que já estaria escrito.
Quando crianças, nossos pais e sociedade escreveram em nosso lugar os primeiros capítulos, nada porém, nos obriga a continuarmos a escrever a vida como eles começaram, afinal de contas vivemos uma vez só.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]