Ir.Ronaldo Hein 24 de julho de 2008

“Irmão Ronaldo, venho lhe desejar um feliz aniversário e que tudo o que o Senhor me desejar Deus lhe dê em dobro, como é o meu primeiro ano aqui eu aprendi muito com o Senhor. O Senhor nos ensina a perdoar, amar, a viver melhor. O Senhor foi uma benção que Deus nos enviou. Uma benção: alegre, amorosa, linda, esperançosa e que o Senhor seja feliz e viva mais mil anos.

Feliz Aniversário.”

Obs:
Estou lhe mandando uma cartinha que recebi de uma menina de 11 anos da Pastoral do Menor no dia do meu aniversário. Pode publicar esta cartinha no Blog para mostrar, da boca de uma criança, os resultados do nosso trabalho. Ela, com apenas cinco meses de participação, já sente o efeito na vida dela da nossa orientação e como agora tudo é diferente. As criançãs levam estes valores para dentro de casa e a família fica sentindo estas mudanças na vida dos filhos; também na reunião dos pais percebemos mudanças significantes na vida dos pais e responsáveis através da participação deles.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]