Célia Cavalcanti 24 de junho de 2008

([email protected])

Amar a Vida!
Amar a natureza!
Amar as criaturas!
Descobrir todo o belo e positivo que existe em tudo e em todos, é a melhor forma de viver!
O que mais nos cansa é o cansaço da vida. O que mais rapidamente nos envelhece é não descobrir o positivo que existe em cada acontecimento. É não ver o lado bom das coisas e viver lutando contra o inevitável…

O amor nos mantêm sempre novos, sempre jovens, sempre dispostos a ter para com o outro a misericórdia, a compaixão que queríamos que tivessem conosco. Ele é o único que se pode abrir os nossos olhos para a verdadeira alegria…

Obs: imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]