www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Vinha dirigindo. Caiu uma linda manga na rua, tento desviar para não esmagá-la. Ao olhar pelo retrovisor vi que minha tentativa tinha sido em vão. Minha tentativa contribuiu para esmagá-la, destruí-la. Lá ficou. Esmagada no chão.
Aquela cena e o sentimento foram inquietantes. Trouxeram recordações.
“Conheci” uma pessoa que foi especial e importante para mim. Nas inúmeras tentativas de transmitir os sentimentos de admiração e carinho terminei por “esmagá-la”.
Cheia de boas intenções e elogios, apenas destruí o que não cheguei a construir.
Antes tivesse ignorado a manga. Ou nem a tivesse percebido.

Mas, a pessoa especial não tinha como ignorar. Foi e será especial.

Deixou o aroma na minha alma

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]