Paula Barros 31 de maio de 2008

www.pensamentosefotos.blogspot.com
( [email protected])

A metamorfose é um processo lento e doloroso. Dizem que o casulo não deve ser rompido. Que tudo tem seu tempo. Que o processo de amadurecimento deve ser respeitado.

Nem sempre, nas nossas vidas é assim. Vem de lá alguém e arrisca mexer no casulo. Nos puxa por uma asa. Batemos as asas partidas. E nos faz voar. Voamos tontas. Ainda um vôo incerto. Um vôo ajudado. Mas é um vôo.

Mas só assim, algumas pessoas saem do casulo. E começam a imaginar que um dia podem voar.

O vôo começou. Nem percebeu. Já voa alto. Mais alto do que pensou um dia voar.

O sol aquece as suas asas. Ilumina os seus dias.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]