([email protected])

“Se não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor…”
Não sei quem escreveu essa frase, mas infelizmente acredito que em determinadas situações eu pertenço a este grupo de seres humanos que precisam sofrer para aprender.
Felizmente também existem frases de autores desconhecidos na qual eu também faço parte: “Sofrer significa Crescer”.

Hoje eu acordei com vontade de escrever.
A explicação mais sensata e que ouço muito, é que “Corre em minhas veias o sangue poético herdado de minha mãe”. São genes hereditários..
Acredito que tenha herdado sim, mas acredito mais fielmente que tenha aprendido a respeitar e a admirar sua paixão incondicional de “por pra fora” palavras e sentimentos, de forma que brinca e explora, e o mais importante, se satisfaz, de maneira no mínimo INESplicavelmente magnífica.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]