Nelly Barros - In Memorian 22 de janeiro de 2008

SEMPRE??

As vezes o recomeçar tem um inimigo dentro de nós, que articula desistências e cansaços… “Recomeçar pra que ? Voce sabe que vai fazer o mesmo centenas de vezes, que é o seu jeito de ser… Isso é mania de perfeição, vai ver é orgulho!…” Insisto, ainda uma vez..Penso que a chuva , o vento,o sol, sempre recomeçam, que a Terra vai continuar a girar, que o que salva mesmo, não é acertar, é permanecer atento a qualquer dia, a qualquer hora!

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]