Para que roupas? O topless faz sucesso nas praias e… porquê não em casa, nas ruas… Sapatos? A moda dita marcas e “come” salários, enquanto o conforto (ninguém questiona) esta no descalço. Comida? Massas e carnes engordam o “x” da questão estaria na plantação. Verduras e folhas nos quintais nos terrenos baldios. O estilo saudável e desnutrido (tão invejado) seria o top de linha dos humanos… Quantas farturas e “naturas” a serem exploradas, no entanto é mais fácil pagar o dobrado por um pedaço de pano ou um inútil calçado. Enquanto a gente de rua e o “pobre coitado”, que sem ter um teto, um emprego é amaldiçoado. E o “senhor tem tudo” nem imagina que em questão de sobrevivência e evolução esta ficando de lado.

—————————————————
Bauru/SP

Obs: Imagem personalizada elaborada e enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]