Célia Cavalcanti 27 de fevereiro de 2007

Como é importante uma gota d’água. Já pensou? Ela pode alimentar uma planta, refrescar a terra, limpar a vista, aliviar lábios rachados.
Ela também pode ser a famosa gota d’água que transborda o copo de vida cheia de coisas não tão boas quanto a água e no entanto jogam a culpa na coitada da gota… Transbordou o copo!
No nosso dia a dia, muitas gotas esgotam a nossa paciência e nós explodimos. Se num segundo apenas recordassemos que a água vem do céu, seria diferente.
Todo acontecimento que transborda o nosso copo da vida, Deus o permite por um bem maior. Mais tarde, passado algum tempo, chegaremos até quem sabe, a afirmar: Feliz hora em que aquela gota caiu! Ah, água pura e transparente, quão útil tu me foste um dia! Como me purificaste!!!

Obs: Imagem enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]