Célia Cavalcanti 18 de dezembro de 2006

Como é bom esperar! Contam-se os dias, as horas para o momento tão sonhado, tão desejado!
É lindo ver a mãe grávida, esperar o seu momento…
Saber esperar é viver por antecipação e esperar coisas boas só faz bem a alma, à mente, ao psiquismo. É sempre bom esperar… E com otimismo!
Esperar rever uma grande amiga, um grande amor…
Com alegria o estudante espera passar de ano, o professor as suas férias… Com expectativa e ansiedade a criança espera o Natal.

Todo homem espera. Espera que um dia as coisas vão mudar para melhor, as terras serão mais férteis, as chuvas nunca demasiadas, o sol não faltará e o céu sempre será azul… Esperanças e sonhos que se entrelaçam e dão à vida um toque de alegria…
Espera um mundo novo, um mundo melhor, uma humanidade nova, novos céus e novas terras… E como diz S. Paulo: “A esperança não engana. *
*Rom 5,5

Obs: Imagem  enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]