Como seria a minha vida hoje, se eu não o tivesse conhecido antes, Senhor?
Se já sou fraco e falho, inconstante, vacilante, sabendo, vendo e sentindo o teu agir sobre mim, como seria a minha vida hoje, se eu não O tivesse conhecido antes, Senhor?

Vejo teu mover, diariamente, em minha vida, Senhor! Vejo tuas maravilhas e ensinamentos constantemente, Senhor!
Por isso não posso me calar, por isso não posso deixar de falar a fim de que todos os que me ouvem possam entender que Tu és o meu Senhor!

Obrigado, Deus, por essa honraria imerecida: a de ser teu servo! Mesmo sabendo das falibilidades que são inerentes à minha natureza humana.
Sei, também, meu Senhor, que de glória em glória estou sendo transformado e aperfeiçoado a fim de me apresentar a ti como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja bem a Palavra da Verdade!
Quero compreender bem, Senhor!, o que significa ser servo do Senhor a fim de que eu possa transformar as palavras que estão no meu coração em ações do meu viver.

Não quero ser um poeta, um teórico, um músico, um artista, um pregador ou o que quer seja que me encha de mim, pois quero ser, tão-somente, Deus, servo do meu Senhor!
É o que me importa ser! É o que me resta ser!
O meu Senhor, Tu és! Tu me escolheste! Eu sei sim! Está no meu coração isso e dessa honraria não abro mão, porque, verdadeiramente, servo sou!
E como servo que sou me resta te louvar, te exaltar e te adorar com todos os dons que o Senhor tem me concedido!
Os meus dons hão de proclamar, Senhor, que o que está em mim, não é de mim, mas vem de Ti e por isso posso dizer, em alto, firme e bom tom: já não vivo eu, mas Cristo vive em mim!
Tu é o meu Senhor! Tu és o meu Senhor! Tu és o meu Senhor!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]