Maria Inês Simões 19 de setembro de 2006

Por que falar de algo que não existe? Ou de pessoas que passam por nós como se não existissem? Nas ruas, os olhos não se cruzaram, as mãos não se tocaram, passageiros de uma alameda apenas. Talvez seus pés tenham pisado no mesmo espaço, seus ouvidos tenham escutado a mesma canção. Talvez o perfume da flor tenha alcançado os mesmos objetivos. Mas não se conheceram, talvez suas bocas tenham experimentado o mesmo gosto, a mesma saliva. Talvez a noite tenha caído e não se deram conta de que a vida passava por eles, e cada qual corria rumo a si mesmos em direções opostas.

————————————-
Bauru/SP

Obs: Imagem  enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]