Marcante 4 de agosto de 2006

É tão interessante, em meus plenos 68 anos vividos, eu não saber do meu amanhã… O que ainda me reservará a vida?… Marido, filhos, netos e irmãos permanecerão… sempre, meu nome também. O que está indo embora é a minha disposição, trocada automaticamente pela minha debilidade física, pela minha acolhida reticente… Já não sou persona tão grata nos passeios, nas programações, nas conversas ao pé do ouvido… “ela não deve saber, vai se aperrear, ou então ela não vai entender… melhor deixá-la pra lá.”
É o início bem acentuado da velhice que se instalou, e pra ficar cada vez mais forte! Como é forte a fraca velhice! Tenho que ainda aceitar como dom de Deus! Tudo é dom.

31/05/06

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I