Marcante 16 de junho de 2006

A arena foi aberta, e sem que eu sentisse fui jogada a multidão. Ela era intensa!… O meu cansaço maior!… De repente, apesar de estar com ela, senti-me sozinha, fora do contexto. Passava um, dois, três, dez talvez por mim e eu também, comecei a passar… Olhei ao lado da parede, um imenso espelho refletia a tudo e todos. Mirei bastante e descobri na imagem uma pessoa, que pela sua semelhança poderia ser eu. Aproximei-me, fiz gestos com a mão, e qual não foi o meu espanto! A mão amiga também me acenou.
Deus meu, a que ponto estou! Sou eu a me encontrar na tumultuada multidão.

(07-05-06)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]