Marcante 8 de junho de 2006

Hoje acredito não ser mais criança. Cresci até demais… Coisas vivi, passei e resisti. Hoje insisto em dizer: Que bom amigo é o tempo. Lembranças voltam, lembranças vão. Ele tem a capacidade de envolvê-las com um grande véu, que vai mesclando nossa memória. O que é ruim ficou tão distante que até os nomes eu nem dou.
As boas,… se existiram ( acredito que sim) foram tão poucas, que o véu das ruins foi tanto, que emaranhou as boas também.
Ah! tempo como você é feroz!

( 07-05-06)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]