Ele e a mulher se aprontaram depressa. O tempo acertado estava quase vencido. Naquela noite, os amigos músicos acertaram reunir-se e a ele coube o violão.Violão adaptado para um sinistro, ele destro, aprendeu com o pai, canhoto. Apressados, tomam o carro. Depois de alguns quilômetros, ele sobressaltado, dirige-se para a mulher:
– Esquecemos o violão.
Voltam. Em casa, todos os prováveis lugares estão de pernas pro ar. Nada de violão. Correm de volta para o “fusca”. Portas e mala abertas, eis que surge, na parte traseira, escondido atrás do assento.
Todos, de cara amarrada, pela hora. A gargalhada ecoou uníssona quando os dois, sem jeito, contaram o acontecido

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]