Maria Inês Simões 26 de maio de 2006

Bailam em ritmo pleno, Danúbio azul marca um tempo ao solo ao céu de asas cintilantes na prata-vermelho girassóis consoantes.

Brilho do ouro em formato lento, ao som das quimeras e sem desalento, bailam as flores em acompanhamento com as borboletas… Multicores, ao vento… verde, amarelo, azul e branco-nação.

Backgrounds? De cores vermelhas, … Em vôos… Rubras ao longe extensão.

Palavras… Pessoas… Singelas lembranças às borboletas ao ar…

Ao dia… Esperanças, que entoam canções em vidas de outrora, hinos louvores em néctar sugados retumbam em formas iguais, ao longe sobrevoam eternos ideais.

Volúveis coloridas, de flores em flores demonstram beleza em bailado pleno de pura riqueza compreendem sentido de serem assim, insetos que voam em coloridos corpos ao ritmo lento de uma canção clássica ao relento.

—————————————

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I